Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Disque-Denúncia pede informações sobre assassinato de gerente da Shell

Corpo da vítima foi encontrado em uma praia de Rio das Ostras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2019 - 08:34
Corpo da vítima foi encontrado em uma praia de Rio das Ostras
Corpo da vítima foi encontrado em uma praia de Rio das Ostras -

O Portal dos Procurados divulgou ontem, cartaz com título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA – com informações que possam identificar os envolvidos na morte de gerente da Shell Brasil Petróleo Vagner Franco, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7).

Segundo depoimentos ouvidos pela polícia, Vagner deixou a esposa em frente a um estúdio fotográfico no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, por volta de 11h30 da noite de quinta-feira. Disse que iria comprar um café que a filha tinha pedido e não voltou mais desde então.

Seu corpo foi encontrado neste domingo (10) na Praia do Mar do Norte, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, com mãos e pés amarrados, com marcas de quatro tiros e uma facada. Parentes reconheceram o corpo de Vagner, pelas roupas no Instituto Médico Legal de Macaé.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte de Vagner Franco, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DDPA - – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.ou pelo Aplicativo para celular.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DDPA - – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.ou pelo Aplicativo para celular. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DDPA - – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas