Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Operação do Bope deixa 13 suspeitos mortos em Santa Teresa, no Rio

Bairro tem sido palco de guerra entre facções criminosas rivais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2019 - 12:14
Durante a semana, traficantes dos Morros da Coroa e Fallet travam uma intensa disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas da região
Durante a semana, traficantes dos Morros da Coroa e Fallet travam uma intensa disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas da região -

Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (8), na comunidade do Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, no Rio, terminou com a morte de 13 suspeitos de integrar o tráfico de drogas. A ação foi realizada para conter um guerra entre bandidos rivais, que foi iniciada desde a última quarta-feira (6).

Segundo informações, houve uma intensa troca de tiros após a chegada dos militares do Bope na comunidade. Durante a troca de tiros, os 13 homens foram baleados e não resistiram. Pelo menos três fuzis e oito pistolas foram apreendidas na ação.

Durante a semana, traficantes dos Morros da Coroa e Fallet travam uma intensa disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas da região.

Um homem ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Matérias Relacionadas