Disque Denúncia divulga cartaz de traficante que se exibia com armas na internet

Recompensa é no valor de R$1 mil para quem tiver informações

Enviado Direto da Redação
Ronieri é acusado de tráfico de drogas da Região Serrana do Rio

Ronieri é acusado de tráfico de drogas da Região Serrana do Rio

Foto: Divulgação

O Disque Denúncia divulga um cartaz com a recompensa  de R$ 1 mil, para quem ajudar os policiais da 106ª DP (Itaipava) com as informações sobre o paradeiro do acusado de tráfico de drogas da Região Serrana do Rio, Ronieri da Silva Rocha, conhecido como 'Roni', de 33 anos. 

'Roni' fazia postagens com fotos de armas, em uma página do Facebook, para ameaçar os moradores da região. De acordo com a última informação que os policiais receberam, o acusado estaria em uma rua vendendo entorpecentes e armado na Comunidade de Vista Alegre, em Araras, em Petrópolis. 

Após receberem a denúncia, os agentes foram até o local, mas eles conseguiram prender dois suspeitos que, estavam carregando uma grande quantidade de maconha e um pouco mais frente, os policiais conseguiram ver Ronieri, que ao ver a equipe, sacou uma arma e atirou contra os agentes, dando inicio a uma intensa troca de tiros. Mesmo sendo ferido em uma das pernas, ele conseguiu fugir, deixando sua arma caída no local. 

Contra ele, constam três mandados de prisão, expedidos 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrópolis, sob nº 0026678-75.2018.8.18.0042, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins ( artigo 33 – Lei 11.343/063), sendo duas Prisões Temporárias e uma Preventiva.

Quem tiver informações sobre Ronieri e seu esconderijo de armas e drogas, pode repassá-las de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Veja também