Polícia investiga novo ataque ao DPO do Largo da Batalha, em Niterói
É o terceiro ataque em dois meses

Na madrugada deste domingo (03), o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, em Niterói, sofreu um novo ataque a tiros. É o terceiro em menos de dois meses.
A Polícia Militar afirma que nenhum policial que estava de plantão no momento do ataque foi ferido. Os responsáveis pelo atentado fugiram e ninguém foi preso. Até o momento, as investigações não descobriram a origem dos tiros.
Os ataques ao DPO do Largo da Batalha tem sido rotina nos últimos meses. Em 2 janeiro de 2019 e 20 dezembro de 2018 foram registrados outros dois ataques ao destacamento. No primeiro, bandidos em um veículo efetuaram disparos contra o posto. No segundo, criminosos que assaltaram uma agência bancária da região atiraram contra o DPO, ferindo um policial.