Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Morto por PMs em tentativa de assalto em Niterói

Caso aconteceu na tarde de ontem (1), no Fonseca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2019 - 16:37
 De acordo com as investigações, o rapaz morto teria rendido o motorista e o ajudante de um caminhão de mudanças, no Fonseca
De acordo com as investigações, o rapaz morto teria rendido o motorista e o ajudante de um caminhão de mudanças, no Fonseca -

Por Thuany Dossares

Acusado de assalto, um rapaz identificado como Michel Pereira da Silva, acabou morto durante confronto com policiais do 12ºBPM (Niterói), na tarde de ontem, quando tentava fugir da cena do crime, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a polícia, Michel e outro comparsa estavam no Sandero branco, KYM4E13, e abordaram o motorista e o ajudante de um caminhão de mudanças, na Rua Dalva Rabelo, por volta das 15h. A dupla, armada com um revólver calibre 32, anunciou o assalto e chegou roubar os aparelhos celulares das vítimas, mas não levaram nada do caminhão.

A ação foi flagrada por dois PMs que se deslocavam para assumir o serviço. Houve troca de tiros na esquina da via com a Rua João Brasil. Michel acabou baleado e não resistiu ao ferimento, morrendo ainda no local. O outro criminoso conseguiu fugir.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram acionados para realizar perícia técnica e registraram o caso. Segundo a especializada, Michel já possuía uma anotação criminal e o carro usado pelos assaltantes constava como roubado.

Matérias Relacionadas