Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Disque-Denúncia divulga cartaz de desaparecido em São Gonçalo

Homem está desaparecido desde o último dia 16

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2019 - 16:14
Homem está desaparecido desde o último dia 16
Homem está desaparecido desde o último dia 16 -

O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta quinta-feira (31), cartaz de Jefferson Augusto Gomide, de 32 anos, morador do bairro Palmeiras, em São Gonçalo. O homem está desaparecido desde o último dia 16, por volta das 18h, após sair de sua residência para comprar cigarro.

Segundo informações de familiares, Jefferson sofre de epilepsia e faz uso de remédio controlado. Jefferson tem o tipo físico magro, cor parda, cabelo castanho escuro e olhos castanhos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do desaparecido Jefferson Augusto Gomide, é possível entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:Central de atendimento (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ, Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849 6099; Facebook/(inbox)  https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/.

O Portal esclarece ainda que toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHINSG). 

Matérias Relacionadas