Tráfico desafia poder público e volta a disparar contra mercado em Maria Paula

Os disparos teriam sido feitos na direção do depósito de mercadorias

Enviado Direto da Redação
Policiais do 7ºBPM fizeram operações na comunidade do Campo Novo, ontem, e balearam acusados

Policiais do 7ºBPM fizeram operações na comunidade do Campo Novo, ontem, e balearam acusados

Foto: Sandro Nascimento/Arquivo

Traficantes da região do Campo Novo, na região de Maria Paula, em São Gonçalo, voltaram a desafiar as autoridades e dispararam tiros contra as dependências do Supermercado Real, naquela região, na madrugada dessa quinta-feira (31). Os disparos teriam sido feitos na direção do depósito de mercadorias do ponto comercial, mas não houve feridos.

Os funcionários do estabelecimento evitam dar informações sobre o caso. “Tudo que queremos é continuar nossas atividades, pois somos trabalhadores e precisamos de nossos empregos para sustentar nossas famílias”, afirmou uma pessoa, que preferiu não se identificar, com medo de represálias.

Operação - Os policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) balearam dois homens acusados de tráfico de drogas na comunidade do Risca Faca, na manhã de ontem, durante operação na comunidade. Com o homens, foram apreendidas duas pistolas, dois rádios transmissores e pequena quantidade de maconha e cocaína. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro), que fará investigações para saber se a dupla está envolvida no ataque ao supermercado.

Recordando - na madrugada da último domingo, traficantes do Campo Novo dispararam vários tiros contra a fachada do supermercado Real. O ataque teria sido uma represália do tráfico diante da negativa de direção do estabelecimento em fornecer cestas básicas.

Veja também