Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia acaba com baile funk de comemoração do aniversário de Schumaker

Traficante completa 35 anos amanhã (30)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2019 - 07:18
Os policiais tiveram informações de que Schumaker comemoraria seu aniversário em um baile na Rua 22
Os policiais tiveram informações de que Schumaker comemoraria seu aniversário em um baile na Rua 22 -

Por Thuany Dossares e Thiago Soares

Prestes a completar 35 anos de idade - o que acontecerá no próximo dia 30 - o líder do tráfico de drogas do Jardim Catarina, em São Gonçalo, Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou F1, teve sua festa de aniversário ‘cancelada’ por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo). A data seria festejada em um baile funk, no último domingo (27), em uma rua da comunidade.

O baile, que não tinha autorização para acontecer, reuniria, ao menos, oito atrações, entre MC’s e DJ’s, da região. Nas redes sociais, cartazes e publicações eram divulgados, sem que o nome do traficantes fosse abordado, mas com a referência ‘aniversário do amigo’.

Em algumas publicações, os autores utilizaram imagens de carros da Fórmula 1 e a bandeira quadriculada, usada em corridas, fazendo alusão ao nome do traficante, que é o mesmo do alemão Michael Schumacher, heptacampeão do automobilismo.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que na tarde do último domingo (27/01), por determinação do comandante da unidade, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) impediram a realização de um baile funk na Rua 22, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Tal evento, sem a devida autorização das autoridades competentes, estaria sendo patrocinado pelo tráfico daquela localidade e que segundo denúncias, serviria para comemorar o aniversário do líder do tráfico na região. Não houve confrontos, prisões ou apreensões.

Matérias Relacionadas