Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Três rapazes podem ter sido baleados por milicianos em Itaboraí

Caso aconteceu nesta madrugada, em Marambaia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2019 - 17:23
As vítimas foram encaminhadas para o Heat, no Colubandê
As vítimas foram encaminhadas para o Heat, no Colubandê -

Em mais um possível ataque de milicianos que atuam em Itaboraí, três jovens sofreram uma tentativa de homicídio durante a madrugada deste domingo (27), em Marambaia, Itaboraí. O bairro é o mesmo onde o cabo da Polícia Militar, Rodrigo Marques Paiva, de 35 anos, foi assassinado no último dia 17. Entre o dia 20 e a madrugada de 21, a localidade também foi palco de uma chacina que deixou nove mortos e três pessoas baleadas. 

Segundo a polícia, por volta das 4h, dois adolescente, um de 16 e outro de 17, e um rapaz de 18 deram entrada baleados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, em São Gonçalo e, em seguida, foram transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

De acordo com informações que chegaram à polícia, o trio foi atacado a tiros por milicianos que suspeitaram que eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas.  O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a autoria do crime. 

Outro caso - Na noite de sábado (26), um homem de 28 anos também sofreu um atentado, em Vista Alegre, São Gonçalo. O bairro é próximo de Marambaia, onde os três jovens foram baleados horas depois. 

Com uma perfuração de arma de fogo no ombro direito, o homem deu entrada no Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no Zé Garoto, por volta das 22h.  A Polícia Civil também irá investigar este crime.   

Matérias Relacionadas