Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Mais dois corpos são encontrados no município de Itaboraí

Cadáveres estavam no bairro Areal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2019 - 16:01
Cadáveres estavam no bairro Areal
Cadáveres estavam no bairro Areal -

Por Daniela Scaffo

Apenas dois dias depois da chacina que deixou um saldo de nove mortos e três feridos em Marambaia, que fica na divisa de São Gonçalo e Itaboraí, a Divisão de Homicídios de Niterói,  Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) registrou mais dois casos de homicídios naquela região.

Os corpos das vítimas, ambas do sexo masculino, brancas, com idades entre 18 e 25 anos, estavam em avançado estado de decomposição e foram encontrados na Rua V, no bairro Areal. 

No local não há câmeras e a polícia não localizou testemunhas. Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo e aguardam identificação.

Chacina - De acordo com as investigações, quatro homens em um veículo de cor prata seriam responsáveis pelas mortes. Os crimes começaram a ser cometidos ainda na manhã de domingo, quando Pablo Damasceno dos Esteves, de 26 anos, foi assassinado em Cabuçu. Pouco depois, de tarde, a vítima foi Vanderson dos Santos Silva, de 18 anos. Ele foi assassinado no bairro Ampliação.

Os assassinos seguiram durante a madrugada até o trailer, na Avenida Cabo José Rodrigues, onde atiraram em pessoas que faziam lanche no local. Entre elas Hércules Souza Costa, de 21 anos, Allan Patrick Pinto Vicente, 21 e Michael Douglas da Silva Machado, de 25, que morreram na hora. A dona do trailer, Débora Rodrigues Baptista, de 46 anos, teria sido sequestrada pelos criminosos e assassinada horas depois na Rua Isolina Porto Lopes, onde seu corpo foi encontrado.

Posteriormente os criminosos foram para a Rua da Igualdade, onde assassinaram Rodrigo Avelino Braga, de 38, e os sobrinhos de sua esposa, Renan Trigueiro de Almeida, de 20, Gabriel Trigueiro de Oliveira, de 19. Moradores do local, contaram que os assassinos chegaram e bateram no portão e quando Rodrigo foi atender, já foi alvejado. Logo em seguida, eles atiraram em Renan, que havia chegado em casa, após retornar da casa da namorada. Os homens seguiram ainda para o quarto onde executaram Gabriel, que não teve chance de defesa e morreu dormindo.

Matérias Relacionadas