Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

DH apreende carro que pode ter sido usado por assassinos de pai de PM em SG

Vítima teria caído num golpe ao vir do Rio com o filho para comprar moto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2019 - 20:57
Acusados de participar do assassinato foram presos
Acusados de participar do assassinato foram presos -

Por Thuany Dossares

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) apreenderam um carro que pode ter sido utilizado pelos responsáveis pelo assassinato de Luiz Salomão da Cunha, de 52 anos. O crime aconteceu no último dia 15, no Coelho, em São Gonçalo e a vítima era pai de um policial militar, que também estava na cena do crime.

O veículo, um Renault Sandero cinza com a placa do Mercosul, foi localizado pelo setor de inteligência da especializada num bairro da Baixada Fluminense, na tarde de segunda-feira (21). 

O carro irá passar por uma perícia papiloscópica para a polícia tentar identificar os autores do crime através de impressões digitais. Um Renault Sandero foi utilizado pelos dois executores, mas a placa do automóvel estava semi coberta. 

"Ainda não temos como afirmar que esse foi o carro usado pelos autores, porque a placa estava encoberta, mas é o veículo apreendido apresenta a mesma cor e modelo a do usado pelos criminosos. Tem que aguardar a perícia", explicou o delegado Leonardo Affonso, responsável pelas investigações. 

Ainda de acordo com a DH, Luiz e seu filho podem ter sofrido um golpe aplicado por falsos anunciantes de veículos no site de vendas OLX. 

A vítima e o PM vieram da Baixada Fluminense até o bairro do Coelho, em São Gonçalo, no último dia 15, para comprar uma motocicleta Honda XRE, que tinham negociado através de um anúncio no site. Ao chegarem ao local marcado, na Rua Justino José Ladeira, pai e filho foram surpreendidos por dois ocupantes de um Sandero cinza, um deles armado e que atirou assim que eles chegaram. Um disparo atingiu a cabeça de Luiz, que morreu ainda no local.

Matérias Relacionadas