Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sete pessoas são assassinadas a tiros em Marambaia

Crimes aconteceram na madrugada desta segunda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2019 - 09:24
Crimes aconteceram no início da madrugada desta segunda
Crimes aconteceram no início da madrugada desta segunda -

Sete pessoas foram assassinadas entre a noite deste domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Marambaia, localizado na divisa dos municípios de São Gonçalo e Itaboraí.

Segundo informações repassadas à polícia,  homens armados chegaram ao bairro e atiraram contra pessoas que estavam na rua e também no interior de residências.

Ainda de acordo com a polícia, três pessoas foram localizadas mortas dentro de uma casa na Rua da Igualdade, localizada em São Gonçalo.

O irmão de uma das vítimas, que preferiu não se identificar com medo de represálias, contou que o homem foi atingido pelos tiros quando foi atender uma pessoa no portão do imóvel.

Uma outra vítima foi encontrada próxima a um trailler na Rua Isolina Porto Lopes. Já os outros três corpos estavam na Avenida Cabo José Rodrigues. Ambos endereços ficam em Itaboraí.

Todas as sete vítimas foram identificadas. São elas: Rodrigo Avelino Braga, de 39 anos; Renan Trigueiro de Almeida , 21; Gabriel Trigueiro Oliveira, 18; Hércules Souza Costa, 21; Allan Patrick Pinto Vicente, de 21; Michael Douglas da Silva Machado, de 25; e Débora Rodrigues.

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) investiga o caso.

*Em apuração*

Matérias Relacionadas