Ação de tropa de elite deixa dois mortos e um ferido em comunidade de São Gonçalo

Equipes fizeram operação no Jardim Catarina e foram recebidas a tiros

Escrito por Redação 20/01/2019 19:02, atualizado em 20/01/2019 19:00
Os mortos foram levados para o pronto socorro
Os mortos foram levados para o pronto socorro . Foto: Divulgação

Acusados de tráfico de drogas, dois homens morreram e um foi baleado, durante confronto entre criminosos do Jardim Catarina, em São Gonçalo, e policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na manhã deste domingo.

O caso aconteceu por volta das cinco da manhã, quando policiais iniciaram uma operação de inteligência na comunidade. Segundo relatos dos militares, ao chegarem no local, os criminosos iniciaram um intenso confronto, que foi interrompido depois que dois homens foram alvejados. Com a dupla, ainda conforme os PMs, foram apreendias duas pistolas.

Os dois homens foram encaminhados para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Já em outro ponto da comunidade, minutos depois do primeiro confronto, os criminosos começaram um novo tiroteio, na área de mata. Nesse local a polícia encontrou outro homem baleado, com um fuzil 556 e um rádio de comunicação. 

Esse acusado foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, e segue internado em estado grave. O caso foi registrado na central de flagrantes da 74ª DP (Alcântara). 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas