Suspeito é morto e outros três são apreendidos pela PM no Buraco do Boi

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira

Escrito por Redação 18/01/2019 17:46, atualizado em 18/01/2019 17:45
Três adolescentes foram apreendidos na comunidade
Três adolescentes foram apreendidos na comunidade . Foto: Filipe Aguiar


Por Renata Sena


Acusados de tráfico de drogas, um adolescente, de 17 anos, foi morto e outros três, de 16 e 15 anos, foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (17), durante confronto com policiais militares do 12ºBPM (Niterói) na comunidade Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói.


De acordo com policiais do Grupamento de Ações Táticas (Gat), que realizavam uma operação de rotina no local, os criminosos iniciaram um intenso confronto ao perceberem a aproximação da polícia numa das ‘bocas de fumo’. Ao chegarem à comunidade, os PMs conseguiram surpreender os três adolescentes com maconha e cocaína. Já o quarto jovem estava caído, com uma pistola. Bombeiros foram acionados ao local, mas o acusado já estava sem vida.


De acordo com um pedreiro, pai do adolescente morto, o menino era praticante de natação e chegou a fazer jui-jitsu no passado, mas abandonou os esportes. O pedreiro contou ainda que tentou lutar pelo filho e chegou a buscar o adolescente duas vezes na comunidade Nova Brasília, também em Niterói. “Mas infelizmente ele preferiu seguir a vida dele”, lamentou o homem.


Os jovens apreendidos foram levados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas