Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Motorista de Uber baleado em Niterói está há apenas dois meses na função

Tiro arrancou dois dentes da vítima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2019 - 11:27
Jairmar estava levando uma passageira de Tribobó para o Vila Lage, quando foi atingido pela bala perdida
Jairmar estava levando uma passageira de Tribobó para o Vila Lage, quando foi atingido pela bala perdida -

O motorista do aplicativo Uber, Jairmar do Nascimento Dutra, 38, foi atingido por um tiro de bala perdida, quando passava pela região da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, na manhã de ontem.

Segundo o trabalhador, que mora em Tanguá, ele pegou uma passageira em Tribobó, em São Gonçalo, com destino ao Vila Lage, no mesmo município. Quando passava pela Avenida Professor João Brasil, ele foi atingido por um tiro de raspão na boca.

“Cheguei a perguntar para a passageira se não era perigoso a localidade, que fica próximo a Comunidade da Nova Brasília, e ela disse que não me aconselhava passar por lá no período da noite. Dois minutos depois que ela falou isso, ouvi um disparo, que fez um furo no meu vidro (do motorista) e atingiu minha boca”, contou o motorista.

A passageira, segundo a vítima, ficou em estado de pânico e se ofereceu para buscar socorro com o motorista. Porém, ele agradeceu e disse que estava bem e que seguiria para o Pronto Socorro de São Gonçalo.

“Primeiro eu fiquei desesperado com a quantidade de sangue. Achei que eu fosse morrer e pensei logo na minha esposa, que está comigo há 20 anos, e nos meus três filhos. Depois eu fui no posto da polícia que ficava próximo, e escutamos mais uns cinco tiros. Ainda parei e me lavei em um comércio, mas vi que eu não estava com nenhuma perfuração e fiquei mais tranquilo”, explicou a vítima, que tomou oito pontos no lábio superior e perdeu dois dentes.

O motorista trabalha há dois meses na Uber. Ele contou que era encanador industrial mas que perdeu o emprego na área e resolveu trabalhar com o aplicativo de viagens.

“Eu faço as corridas na Zona Sul do Rio. Pego as 5h e paro por volta das 15h. Todos os dias eu vou fazendo viagens com destino ao Rio e nunca me aconteceu nada do tipo. Vou continuar trabalhando e pedindo que Deus me proteja”, finalizou.

Matérias Relacionadas