Chefão do TCP é preso com pistola e drogas em Niterói
Existiam quatro mandados de prisão contra ele

Acusado de chefiar comunidades lideradas pelo Terceiro Comando Puro (TCP) de Niterói, Thyago Porcinia da Costa, o Botafogo, de 30 anos, foi preso na manhã de terça-feira, durante operação de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 12º BPM (Niterói).
Segundo a polícia, eles receberam informações da localização do acusado e foram até a casa, que fica na Comunidade da Palmeira, no Fonseca, Zona Norte da cidade. Na residência, eles conseguiram capturar o homem e localizaram uma pistola calibre 9mm, além de drogas.
Botafogo não resistiu a prisão e foi levado para a 78ªDP (Fonseca), onde acabou autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele tinha quatro mandados em prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.