Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Rapaz é baleado na cabeça em arrastão na BR-101, em SG

Adolescente estaria indo para Região dos Lagos com o pai

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2019 - 10:08
Vítima foi socorrida para o Pronto Socorro de São Gonçalo e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê
Vítima foi socorrida para o Pronto Socorro de São Gonçalo e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê -

Por Daniela Scaffo

Um arrastão na Rodovia BR-101 (Niterói-Manilha), na manhã de sábado, em São Gonçalo, terminou com um adolescente de 17 anos baleado. Segundo informações de familiares, ele estaria seguindo de carro, um Honda Accord, de cor prata, para a Região dos Lagos com o pai, quando foram abordados pelos criminosos.

O caso aconteceu na altura do bairro de Neves. De acordo com testemunhas, cerca de 20 criminosos armados de fuzis e divididos em cinco carros efetuavam os assaltos.

Quando foram abordadas, as vítimas ficaram paralisadas, e um dos suspeitos teria atirado contra o carro diversas vezes. O adolescente, identificado como Daniel Borges Doutel Ferreira, estava no banco do carona e acabou sendo atingido por um dos tiros na cabeça.

Ele foi levado inicialmente para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, e transferido depois para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde de Daniel é grave.

Matérias Relacionadas