Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Três homens são presos com carro roubado e réplica de pistola em Niterói

Houve perseguição e suspeitos perderam controle do veículo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2019 - 08:45
 Acusados foram levados para a 76ªDP, onde caso foi registrado
Acusados foram levados para a 76ªDP, onde caso foi registrado -

Três homens foram presos por policiais do 12° BPM (Niterói), após perseguição na Zona Sul de Niterói, na madrugada de ontem. Durante a prisão, traficantes do Morro do Cavalão, entre Icaraí e São Francisco, efetuaram diversos disparos contra os PMs e houve um intenso confronto.


Segundo os policiais, eles receberam a informação de que um veículo foi roubado e saíram em patrulhamento. Na Rua Gavião Peixoto, eles localizaram o carro, um Honda City, e deram ordem de parada, que foi desobedecida.


Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram próximo ao túnel Roberto Silveira, que liga os bairros São Francisco e Icaraí, na Rua Lemos Cunha, em Icaraí.


Vitor Costa da Silva, de 20 anos, Jeferson Duarte da Silva, 24, e Alessandro Souza Silva Júnior, 18, foram presos e encaminhados para a 76ª DP (Centro). Com eles foram encontradas réplica de pistola, três celulares e duas carteiras.


Durante a prisão dos acusados, traficantes do Morro do Cavalão efetuaram diversos disparos contra os agentes, que revidaram. Foi chamado apoio de outras viaturas e do veículo blindado (caveirão).


Matérias Relacionadas