Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'Líder' do tráfico da Favela do Caniçal, em Niterói, é preso

Yuri Monteiro, conhecido como Malvadão, foi preso em Itaipu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2019 - 09:34
No celular dele, policiais encontraram fotos de ‘Malvadão’ ostentando um fuzil com luneta
No celular dele, policiais encontraram fotos de ‘Malvadão’ ostentando um fuzil com luneta -

Por Thuany Dossares 

Apontado pela polícia como o chefe do tráfico de uma comunidade da Região Oceânica de Niterói, Yuri Monteiro Gomes, mais conhecido como Malvadão, de 21 anos, foi preso no início da tarde de ontem, por policiais militares, em Itaipu.

De acordo com a apuração do Núcleo de Inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, Malvadão era o líder do tráfico da favela do Caniçal, em Itaipu, ligado à facção Comando Vermelho (CV).

Para abastecer o comércio de entorpecentes de sua comunidade, o criminoso ia até o Complexo da Penha, no Rio, para pegar armas e drogas.

Sua movimentação chamou a atenção dos PMs, que o capturaram numa casa, na Rua A, na localidade do Recreio da Fonte. Malvadão não resistiu à prisão, segundo os agentes, e no momento de sua captura nenhum material ilícito foi apreendido.

No celular do traficante, os militares encontraram diversas fotos de Malvadão ostentando armamentos de grosso calibre, como um fuzil equipado com luneta.

Malvadão foi encaminhado para a 81ªDP (Itaipu). Na delegacia foi constatado que ele estava foragido da justiça por evasão e ainda tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas