Mais um homem é baleado em uma das mãos em São Gonçalo
Vítima está internada no Pronto de Socorro Central, de SG

Mais um caso de baleado nas mãos aconteceu, na manhã de ontem, em São Gonçalo. Vítima foi internada no Pronto de Socorro Central, de São Gonçalo. Policiais da 72°DP (Mutuá) já começaram as investigações para saber as circunstâncias do ocorrido.
Segundo os militares, o homem, de 40 anos, que teve a identificação preservada, deu entrada no Pronto de Socorro com uma das mãos baleadas. Dessa vez a informação é que ele teria sido atingido por traficantes da Comunidade da Chumbada, em São Gonçalo, que o apontaram como informante da polícia, conhecido popularmente como X-9.
Relembrando - Dois casos como esse aconteceram na última sexta-feira, quando dois homens deram entrada no Pronto de Socorro de São Gonçalo, com as mão baleadas. De acordo com a polícia, os homens foram tirados de dentro das suas casa por um grupo de traficantes, que atiraram com suas mãos. Uma das vítimas seria do Boaçu e a outra de Itaúna, no Complexo do Salgueiro. Os casos foram registrados na 72° DP (Mutuá).