Rogerinho do Querô é assaltado e fica uma hora ‘na mão’ de traficantes

O veículo do cantor foi recuperado neste domingo (16)

Enviado Direto da Redação
O veículo do cantor foi recuperado neste domingo (16)

O veículo do cantor foi recuperado neste domingo (16)

Foto: Luiz Nicolela

O DJ Rogerinho do Querô, que viralizou com o sucesso ‘Tortão Para a Esquerda', foi vítima de um sequestro-relâmpago no bairro Neves, em São Gonçalo, na manhã deste domingo (16). Ele e dois funcionários ficaram sob o poder dos bandidos durante uma hora e foram abandonados em Itaboraí, município vizinho. 

Segundo a produção do cantor, além de todo o cachê recebido nos sete shows que fez no sábado (15), o artista teve roubado o seu equipamento de trabalho, avaliada em cerca de R$ 15 mil. Além disso, os criminosos levaram um Honda Civic, quatro celulares, cordões de ouro, tênis e relógios de todos. O veículo foi recuperado na tarde deste domingo (16).

Segundo o empresário de Rogerinho, Lucas Mesquita, o artista seguia com quatro integrantes da equipe para casa após encerrar o último show, na boate HUB RJ, no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio. Logo após deixarem um funcionário em Neves, as vítimas foram abordadas por três bandidos que usavam touca ninja.

“Primeiramente agradeço a Deus por estar vivo. Além disso, venho aqui agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi”, postou o DJ em uma rede social.

Segundo o registro de ocorrência realizado na 73 DP (Neves), os homens estavam em um Fiat Palio Vermelho.

Veja também