Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Taxista é espancado e atropelado durante assalto em São Gonçalo

Caso aconteceu próximo à Praia das Pedrinhas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de dezembro de 2018 - 08:48
A vítima está internada e apresenta estado de saúde gravíssimo
A vítima está internada e apresenta estado de saúde gravíssimo -

Por Daniela Scaffo 

Um taxista sofreu um assalto na noite da última quarta-feira, seguido de espancamento e atropelamento. O caso aconteceu por volta das 21h30, próximo à Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo.

Segundo os familiares, que preferiram não se identificar, Adinor Melo Filho, de 63 anos, trabalha em um ponto próximo a rodoviária de Niterói. Por volta das 5h da última quinta-feira (13), a filha da vítima percebeu que o pai não tinha chegado em casa no horário de costume.

“Ele tem horário para chegar em casa, que a gente está acostumado. Como ele não chegou até meia noite, ficamos na preocupação. Quando foi 5h, minha esposa me acordou e eu fui buscar informação. Fui no ponto dele, na rodoviária de Niterói e uma colega dele me disse que não o viu, mas que um taxista tinha sido assaltado e agredido em São Gonçalo”, disse o genro de Adinor.

A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, pelo Corpo de Bombeiros. A direção da unidade informou que o paciente apresenta estado de saúde gravíssimo.

O táxi, o Logan, de placa AUY-5322 e cor azul, assim como todos os pertences de Adinor, foram roubados. A família ainda busca informações do que aconteceu. O taxista trabalha no ramo há mais de 25 anos.

“A pessoa que o assaltou, bateu muito nele e passou com as duas rodas em cima da cabeça dele. Já acionamos a polícia e esperamos que eles consigam elucidar o caso, mas a gente acha que não é apenas um simples assalto. A gente está mais atordoado com a parte emocional do que com o carro e os pertences”, finalizou o genro.

O caso está sendo investigado pela 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas