Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

PM tira a própria vida dentro do batalhão de São Gonçalo

Ele era alvo da operação da Polícia Civil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2018 - 12:16
Ele era alvo da operação da Polícia Civil
Ele era alvo da operação da Polícia Civil -

Um sargento da Polícia Militar, lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), se matou no interior do batalhão, localizado em Alcântara, São Gonçalo, no fim da manhã de hoje (13). Ele era alvo da operação da Polícia Civil que tinha o objetivo de cumprir 14 mandados de prisão contra militares acusados de desviar cargas roubadas.

Segundo informações, o PM tirou a própria vida dentro de um alojamento no interior do batalhão.

A delegada titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Bárbara Lomba, afirmou que a delegacia vai apurar os fatos para confirmar se o caso trata-se realmente de suicídio.

A Polícia Militar emitiu uma nota sobre as operações e sobre o suicídio do militar. Confira na íntegra:

Desde o início da manhã desta quinta-feira (13), equipes da Corregedoria da Polícia Militar CIntPM), da Coordenadoria de Inteligência (CI) e o comando do 7º BPM (São Gonçalo), juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit-SG) realizam operações em São Gonçalo, Niterói, Região dos Lagos, Nova Friburgo, Zona Norte e Sul da Cidade do Rio, entre outras,  para o cumprimento de mandados de prisão de policiais militares envolvidos em inquérito que apura roubos de carga e homicídio. São 14 mandados de prisão e 55 de busca e apreensão. Dos 14 alvos, as equipes prenderam 12 policiais militares, um ainda não foi localizado e outro, que estava de serviço, ao regressar ao batalhão e ser informado preliminarmente de sua prisão, foi ao banheiro e retirou a própria vida.

Leia Mais
:

Doze PMs são presos acusados de desvio de carga roubada em São Gonçalo

Matérias Relacionadas