Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Globo suspende filmagens em Maricá após morte de funcionário

Eletricista fazia parte da equipe da série 'Shippados'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2018 - 09:34
Funcionário da Rede Globo morto em Maricá
Funcionário da Rede Globo morto em Maricá -

Por Renata Sena

Após o assassinato de seu funcionário, o eletricista Francis Ferreira de Souza, 32, na noite da última segunda-feira (10), em Maricá, a TV Globo cancelou as gravações de uma série na cidade. O eletricista foi morto num assalto, quando chegava em casa junto com um amigo, também funcionário da Globo, e que levou um tiro numa das pernas. A Divisão de Homicídios está investigando o caso.

Francis integrava a equipe da série Shippados, que tem previsão de estreia em 2019. Atualmente, as gravações aconteciam em Maricá, onde o rapaz morava há seis anos. A TV Globo não deu previsão para retornar às gravações.

“As gravações da série Shippados, em Maricá foram suspensas em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe”, informou a emissora.

Investigação - Dois dias após o crime, a DH já tem uma linha de investigação definida. Segundo os policiais, os criminosos tentaram roubar os dois rapazes e acabaram atirando contra eles, transformando o crime em latrocínio consumado (roubo seguido de morte).

Além disso, imagens de câmeras se segurança do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) já foram analisadas e outras vítimas da quadrilha estão sendo ouvidas.

Enterro - O corpo de Francis Ferreira de Souza foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Maruí, no Barreto, em Niterói.

Matérias Relacionadas