Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Acidente entre uma van e um caminhão deixa 12 feridos em Maricá

Colisão aconteceu na RJ-106, na altura do bairro Manoel Ribeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2018 - 18:26
O caminhão entrou na contramão da direção e atingiu a van
O caminhão entrou na contramão da direção e atingiu a van -

Um caminhão e uma van bateram de frente, deixando os veículos destruídos e causando um grave acidente com 12 pessoas feridas, no km 38 da RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Manoel Ribeiro, em Maricá, nesta terça-feira (11). 

Segundo as pessoas que estavam no local do acidente, o motorista da van de transporte alternativo, seguia no sentido Região dos Lagos, quando se deparou com um caminhão vindo na contramão da direção. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu frear a tempo, causando um colisão de frente com o caminhão. 

O motorista do caminhão que estava indo para o Ceasa, em São Gonçalo, tentou desviar de um buraco, mas acabou atravessando a faixa na contramão, atingindo a van. A batida deixou doze pessoas feridas. Os médicos e bombeiros foram até o local para realizarem os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. 

Por causa do acidente, as pistas tiveram que ser interditadas durante uma hora para a realização do resgate aos feridos na batida dos veículos. O caso foi registrado pelo policiais militares do batalhão de polícia rodoviária (BPRv). 

Matérias Relacionadas