Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,945 | Euro R$ 5,3752
Search

Funcionário da TV Globo é morto a tiros em Maricá

Vítima estava chegando em casa quando foi alvo dos criminosos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2018 - 10:56
Corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Niterói
Corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Niterói -

Um funcionário da TV Globo, identificado como Francis Ferreira de Souza, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (10), no momento em que chegava em sua casa, na localidade Jardim Atlântico Oeste, no bairro Itaipuaçu, no município de Maricá. Um amigo que o acompanhava foi baleado na perna, mas conseguiu fugir e se esconder dos criminosos.

Segundo informações, os bandidos estavam em um carro, modelo Fox de cor prata, e desembarcaram atirando quando viram os rapazes chegando em casa. Francis foi atingido no peito e morreu ainda no local. Já o outro rapaz foi atingido na perna, mas ainda correu e se escondeu em um terreno baldio na vizinhança. Posteriormente, ele foi socorrido e está internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Após o crime, os bandidos entraram no mesmo carro que estavam, deixando veículo e pertences das vítimas para trás, e fugiram. Durante a fuga, eles pararam em frente a outra casa e renderam uma família que se preparava para estacionar. Os bandidos entravam no imóvel, roubaram celular e televisores e fugiram no carro da família.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram ao local e já buscam informações sobre os autores dos crimes.

Matérias Relacionadas