Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homem é encontrado carbonizado dentro de carro em São Gonçalo

Polícia aguarda exame de DNA para divulga identidade da vítima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2018 - 07:14
Corpo foi queimado dentro do carro
Corpo foi queimado dentro do carro -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam o que motivou a morte de um homem, encontrado carbonizado, dentro de um carro, na manhã de ontem, no Zumbi, em São Gonçalo.

A vítima, que teve o corpo carbonizado, foi encontrada no banco do veículo Honda Citty, de cor branco, que também estava totalmente carbonizado. Apesar disso, um homem foi ao local, alegando que o cadáver era de seu irmão, de 42 anos. Porém, a polícia só divulgará a identificação oficial depois que exames de DNA forem realizados.

O veículo foi localizado depois que policiais militares, que estavam em patrulhamento pelo local, foram avisados por moradores do local. A comunidade do Zumbi é uma área dominada por milicianos, mas o ponto alto da comunidade é usado, rotineiramente, como local de desova de cadáveres. Nessa região, não há câmeras de monitoramentos que possam ajudar a polícia a identificar os autores do crime.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Agentes da DH seguem investigando o caso.

Matérias Relacionadas