Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ex-guitarrista da Banda Yahoo é encontrado morto dentro de carro

Carro foi encontrado em um ribanceira em Nova Friburgo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2018 - 18:43
Sérgio estava desparecido desde o último sábado
Sérgio estava desparecido desde o último sábado -

Um ex-integrante da banda Yahoo, o guitarrista Sérgio Knust, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), dentro de um carro na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. 

De acordo com a Polícia Civil, o carro estava em uma ribanceira no km 4,5, altura do bairro Córrego Dantas, em Friburgo. O guitarrista estava desaparecido deste último sábado (8), a irmã de Sérgio que estava preocupada sem notícias do irmão, foi até  a 151ª DP para registrar o desaparecimento no domingo (9). 

Em uma das suas redes sociais, depois de receber a notícia de que o irmão havia sido encontrado, ela usou a internet para informar aos fãs que o corpo foi encontrado dentro de um carro na rodovia e lamentou a perda. 

"A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, pra que ele seja recebido em paz junto a Deus!", disse Josiane Knust, irmã de Sérgio. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do músico. 

Matérias Relacionadas