Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

PRF apreende 50 quilos de maconha que seria distribuída na Região dos Lagos

Homem, de 30 anos, confessou que fazia o transporte da droga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2018 - 11:08
Imagem ilustrativa da imagem PRF apreende 50 quilos de maconha que seria distribuída na Região dos Lagos

Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 50 quilos de maconha. A droga seguia de uma comunidade no Rio de Janeiro para ser distribuída na Região dos Lagos. O caso aconteceu na Rodovia Governador Mario Covas (BR-101), em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio, na madrugada de domingo (9).

Equipes da PRF fiscalizavam veículos suspeitos na altura do km 269, quando desconfiaram do motorista de um Cobalt e decidiram abordá-lo. Ao revistarem o carro, encontraram dezenas de tabletes de maconha no porta-malas. No total, havia aproximadamente 50 quilos do entorpecente.

O suspeito, de 30 anos, acabou confessando que fazia o transporte da droga. Ele contou que havia buscado a maconha no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Ainda de acordo com o indivíduo, a entrega seria feita em São Pedro da Aldeia. A maconha seria distribuída em comunidades da Região dos Lagos.

A ocorrência foi encaminhada para a 118ª DP (Araruama). O motorista foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.

Matérias Relacionadas