Em meio à ‘racha’ do ‘CV’, PM faz operação com dois mortos em Itaúna

Uma pistola e um revólver foram apreendidos

Enviado Direto da Redação
Segundo os policiais militares, os acusados trocaram tiros após perceberem a operação no local

Segundo os policiais militares, os acusados trocaram tiros após perceberem a operação no local

Foto: Divulgação

Em meio às informações sobre um suposto ‘racha’ entre criminosos da facção Comando Vermelho (CV) no Complexo do Salgueiro, em SG, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) intensificaram as ações de repressão ao tráfico de drogas nesse local. Na tarde de ontem, dois jovens foram mortos e um preso, durante operação da PM na comunidade da Tabajará, em Itaúna, uma das comunidades vizinhas ao Salgueiro.

Os policiais do 7ºBPM faziam operações em repressão ao tráfico de drogas e também para tentar localizar criminosos que estariam efetuando roubos em série na região. Ao chegarem, eles foram recebidos a tiros por homens armados e houve confronto. Dois jovens, ainda não identificados, foram baleados e acabaram morrendo no local. A pistola, o revólver e um rádio usado por eles foram apreendidos.

Segurança - Desde a semana passada, setores de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio monitoram a situação no Salgueiro, onde o acusado de liderar o tráfico, Thomás Jhayson Gomes Vieira, o 2N, estaria se recusando a entregar parte dos pontos de venda de drogas do complexo a outros criminosos, descumprindo as ordens de Antônio Iilário Ferreira, o Rabicó, preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Veja também