Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar polícia a esclarecer crime

Homem que teria matado jovem com uma facada está sendo procurado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2018 - 18:17
Portal dos Procurados pede informações sobre identidade do assassino da estudante de Direito, morta com uma facada no pescoço
Portal dos Procurados pede informações sobre identidade do assassino da estudante de Direito, morta com uma facada no pescoço -

Foi divulgado nesta quinta-feira (6), o cartaz com o título "Quem matou?",  pelo Portal dos Procurados, para ajudar na identificação do assassino de Laryssa da Silva Santos, de 23 anos, morta na manhã desta quarta-feira (5), com uma facada no pescoço enquanto se arrumava para ir trabalhar. 

A estudante de Direto, da Universidade Estácio de Sá, foi morta com uma facada no pescoço, dentro de casa enquanto se arrumava para ir trabalhar, em um empresa em Nova Iguaçu. 

O Disque Denúncia, através do Portal dos Procurados, divulgou uma cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídio Baixada Fluminense (DHBF), na informação da identificação e prisão do responsável pela morte da jovem. A polícia trabalha com a hipótese de crime de feminicídio, por estar na condição de mulher. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do envolvido no crime, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Matérias Relacionadas