Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia prende mais um integrante do 'Bonde do Fuzil' em Niterói

Quadrilha é envolvida em mais de 200 crimes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2018 - 07:24
Quadrilha aterrorizou a Zona Sul de Niterói
Quadrilha aterrorizou a Zona Sul de Niterói -

Luiz Miguel Sá do Nascimento, 21 anos, acusado de integrar o Bonde do Fuzil, responsável por uma série de assaltos em ruas e bares da Zona Sul de Niterói, foi preso por policiais do 12ºBPM (Niterói), no Morro do Cavalão, em São Francisco, Niteroi, na manhã de ontem. Contra o acusado, existiam três mandados de prisão por roubo.

Os militares faziam uma operação contra o tráfico de drogas na região e enfrentaram resistência de traficantes. Houve confronto, que terminou sem que ninguém ficasse ferido. Uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada.

Pouco depois, os PMs viram e reconheceram Luiz Miguel, que foi detido e levado para a delegacia. Na 77ªDP (Icaraí), os policiais conseguiram confirmar a identificação do suspeito e constataram que havia três mandados de prisão por roubo contra ele.

Luiz Miguel, que tem cinco anotações criminais, já foi reconhecido em pelo menos cinco ações realizadas pelo Bonde do Fuzil.

O grupo ficou conhecido após investigações da 77ªDP conseguirem identificar 19 integrantes da quadrilha, que estariam envolvidos em mais de 200 procedimentos criminais.

Apesar de alguns integrantes do ‘bonde’ terem sido presos, os quatro principais nomes da quadrilha ainda seguem foragidos: Carlos Victor da Silva Ramalho, o Vitão; Gabriel Araújo dos Santos, o Tizil; Marco Matheus Oliveira Silva, o Theu; e Carlos Magno da Silva Junior, o Magninho.

Matérias Relacionadas