Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Sete PMs de São Gonçalo são presos acusados de desvio de cargas roubadas

A prisão aconteceu nesta segunda-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2018 - 14:06
A Corregedoria da PM está investigando a conduto dos policiais
A Corregedoria da PM está investigando a conduto dos policiais -

Depois de serem flagrados colocando parte de uma carga roubada, que havia sido recuperada, dentro de um veículo particular, sete policiais militares, lotados no 7º BPM (São Gonçalo), foram presos na tarde da última segunda-feira (03).

A informação, que foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, é de que a prisão foi decorrente de uma ocorrência que aconteceu no Morro do Castro, divisa entre São Gonçalo e Niterói.

Um vídeo, onde aparecem policiais fardados, próximo a Companhia Destacada da Coruja, em Neves, colocando caixas de laticínios dentro de veículo de passeio, de cor branca, passou a circular nas redes sociais, horas antes da prisão do grupo de PMs.

Os policiais já prestaram depoimentos na 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e, segundo informações, alegaram que pediram apoio ao carro particular para ajudar a transportar a carga. A versão dos militares está sendo investigada através de um Inquérito Policial Militar (IPM), que foi instaurado para analisar o caso.

Procurado, o comandante da unidade, coronel André Henrique informou, somente, que o fato está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Militar. A assessoria da PM não divulgou nomes nem patentes dos policiais envolvidos na ocorrência. 

Matérias Relacionadas