Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois homens são assassinados no Jardim Catarina, em São Gonçalo

Crimes aconteceram na noite deste domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2018 - 09:55
Crimes aconteceram na noite deste domingo
Crimes aconteceram na noite deste domingo -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investigam o assassinato de dois homens, na noite deste domingo (02), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

O primeiro caso, segundo a polícia, aconteceu na Rua Cristiano Filgueiras, por volta de 19h. Homens armados em um veículo, que não foi identificado, passaram atirando e acertaram Rogério Fonseca Vieira, de 42 anos, que morreu na hora.

O segundo caso aconteceu logo depois. De acordo com a polícia, um homem, que estava sem identificação, foi perseguido por traficantes e assassinado com diversos tiros dentro de uma casa, na Rua Safira.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela polícia, a segunda vítima teria sido a responsável pela morte de Rogério e por isso teria sido perseguido e morto.

A Polícia Civil realizou perícia nos corpos e iniciou a investigação dos casos.

Outro caso - Também na noite de ontem, nos bairros Jardim Catarina e Santa Luzia, Bruno Windson e Fábio Pinho, de 21 e 27 anos, respectivamente, foram baleados e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. eles foram transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde seguem internados.

Segundo informações preliminares, houve uma tentativa de invasão à UPA, no início da noite deste domingo (2), para matar um dos homens. Ainda não há informações sobre a motivação das tentativas de homicídios e dos autores dos crimes.

As vítimas, Bruno e Fábio, segundo a direção do Heat, apresentam estado de saúde estável.

Matérias Relacionadas