Homem é morto e outro baleado no portão de casa em SG
Policiais da Divisão de Homicídios investigam o caso como execução

Por Sany Medeiros e Alan Emiliano
A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga a morte de Marcelo Ramos dos Santos, de 31 anos, que foi morto a tiros, neste sábado (1°), no Gradim, em São Gonçalo.
De acordo com a distrital, a hipótese trabalhada no caso é a de execução, já que não havia nenhuma operação policial na região. Segundo a DHNISG, o homem teria sido perseguido e atingido por dois disparos no portão de uma casa, na Avenida Dom Pedro II, uma das principais vias do bairro.
Também no Gradim, um homem identificado como Deyvison Félix, de 25 anos, foi atingido por tiros, neste sábado, e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (SES).