Foragido da Justiça é preso após ser baleado na RJ 106
Fabio de Oliveira deu entrada no HEAT depois de ser atingido por um tiro no ombro

Foragido da justiça, Fabio de Oliveira Lopes, de 30 anos, foi baleado na manhã de ontem, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.
Segundo a polícia, Fabio deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, após ser atingido por um tiro no ombro, na RJ 106, na altura do Rio do Ouro.
Ele teria dito que estava indo à praia, pilotando uma moto Honda XRE preta, quando um veículo Meriva vermelho, o fechou e os ocupantes atiraram. Enquanto corria para fugir, os ocupantes do carro levaram a moto, que Fabio não soube informar qual era a placa.
Ao sarquearem Fábio, PMs do 7ºBPM (São Gonçalo) descobriram que contra ele, havia um mandado de prisão em aberto e que ele já tinha cinco anotações criminais por roubo e porte ilegal de arma.
O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro).