Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Perseguição termina com baleado e dois presos em Nova Cidade

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2018 - 11:21
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira -


Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam três homens - um deles foi baleado - na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. A ação foi iniciada após o trio roubar um Fiat Ideia de um motorista de aplicativo no Mutuá.

De acordo com a vítima, ele estava com a mulher e o filho, de apenas cinco anos no veículo, quando foi fechado por um automóvel, modelo Agile, de cor grafite. Armados, os homens retiraram a família e fugiram nos dois carros.

"Meu filho estava no banco de trás do carro. Pedi pelor amor de Deus para que eles deixassem eu tirá-lo do veículo. Puxei ele pelo pescoço, acho até que o machuquei. Mas no desespero, eu nem pensei nisso", disse a vítima.

Depois de perder seu veículo, a vítima conseguiu uma motocicleta emprestada e seguiu os bandidos. Durante o trajeto até Nova Cidade, os homens abandonaram o Agile e seguiram apenas no Fiat Ideia.

Ao encontrar uma viatura policial, a vítima contou sobre o crime. Os PMs iniciaram a perseguição que terminou com um dos suspeitos baleados. Já o rapaz que conduzia o automóvel ainda tentou invadir a casa de uma moradora, mas foi alcançado pelos PMs. E o terceiro acusado fugiu a pé, e foi surpreendido por um militar à paisana e acabou detido.

"Os policiais deram ordem de parada algumas vezes e eles não respeitaram. Foi quando eu vi uma poeirada subindo e escutei o tiro. Dois deles ainda tentaram fugir, mas foram presos", contou a vítima.

Com o trio, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).

Matérias Relacionadas