Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Policia prende 'Dançarino' acusado de ladrão em São Gonçalo

Na delegacia, Jefferson Pereira Gomes confessou diversos assaltos

Escrito por Redação | 20 de novembro de 2018 - 08:55

Preso em flagrante por posse de arma, Jefferson Pereira Gomes, mais conhecido como Dançarino, de 30 anos, é suspeito de ser um dos maiores ladrões de São Gonçalo. 

A prisão aconteceu na manhã de ontem, no bairro Vila Três, onde PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo) encontraram Dançarino numa casa com um revólver calibre 32. 

Ele foi encaminhado para a 74ªDP (Alcântara), onde foi reconhecido em dois roubos que estavam sendo investigados pela distrital. 

Na delegacia, Dançarino confessou ter cometido diversos assaltos nos bairros do Laranjal, Vila Três, Raul Veiga, Alcântara e adjacências. Em depoimento, ele contou como costumava atuar. 

"O modus operandi costumava ser em dupla. Ele, sempre armado de um revólver ou uma pistola prateada, e mais um comparsa, numa moto preta. O foco dele eram carteiras, dinheiro e celulares. Ele contou que costumava se aproveitar de semáforos vermelhos para abordar motoristas. Além disso, ele também assaltava ônibus, sempre em dupla também. Nós já estamos instaurando um inquérito para identificar os comparsas do Dançarino e seus receptadores", contou o delegado Fabrício Amolinario de Azevedo Lemos. 

O delegado afirmou que com esses dois reconhecimentos já feitos, irá solicitar à justiça mandados de prisão para Dançarino referente a esses crimes.

Matérias Relacionadas