Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Dois homens suspeitos de tráfico são mortos em São Gonçalo

Armas de fogo e drogas foram apreendidas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de novembro de 2018 - 08:11
Militares foram recebidos as tiros em ambas as ocorrências e houve confronto com acusados. Foram apreendidos entorpecentes, armas e rádios de comunicação
Militares foram recebidos as tiros em ambas as ocorrências e houve confronto com acusados. Foram apreendidos entorpecentes, armas e rádios de comunicação -

Por: Thuany Dossares

Dois suspeitos acabaram mortos e um baleado, durante diferentes operações de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), entre a manhã e a tarde de ontem, em bairros de São Gonçalo. Nas ações, três armas e drogas foram apreendidas. 

Em Tribobó, PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a favela da Cabrita para tentar capturar criminosos que roubaram carros num posto de combustíveis, na RJ-104, na altura do mesmo bairro, no último sábado, para fugir de uma operação policial. 

Ao chegarem na Rua Samuel Palmas, os militares foram recebidos a tiros por um grupo de sete criminosos e houve confronto, que deixou dois suspeitos baleados. Um deles, ainda não identificado, não resistiu e morreu ainda no local, enquanto o outro, um menor de 16 anos, foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres. Com a dupla foram apreendidas duas pistolas calibres 9mm e 380, 265 trouxinhas de maconha, 25 pinos de cocaína e dois rádios transmissores. 

Já no Boa Vista, agentes do Serviço Reservado (P2) foram até o Morro do Abacatão  com o objetivo de coibir o tráfico, quando enfrentaram resistência por parte dos criminosos. Homem de 25 anos foi morto em confronto. 

Matérias Relacionadas