Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Tentativa de assalto gera pânico na RJ-104 na tarde desta sexta

Na ação, um pedestre ficou ferido e o assaltante foi apreendido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2018 - 20:29
Tiroteio e perseguição na RJ-104, altura do Jardim Catarina
Tiroteio e perseguição na RJ-104, altura do Jardim Catarina -

Uma tentativa de assalto na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo, terminou com tiroteio e perseguição envolvendo policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e um acusado, na tarde desta sexta-feira (16). Na confusão, um pedestre acabou atropelado por um dos veículos que passava pelo local.    

A tentativa de assalto aconteceu por volta de 15h30, quando o criminoso, um jovem de apenas 17 anos, armado e a pé, percorria o local tentando cometer assaltos, na RJ-104, na altura do acesso ao Jardim Catarina. Policiais passaram em uma viatura pelo local, dando início ao tiroteio, que gerou correria e pânico.

Na ação, um motorista acabou atropelando um pedestre que corria em pânico e não viu o veículo passar. A vítima do atropelamento, um jovem, de 20 anos presumíves, foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).    

Os policiais militares conseguiram apreender o adolescente e a arma que usava, uma pistola de calibre 9mm. O acusado, que não chegou a ficar ferido, foi encaminhado à 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado. 

Matérias Relacionadas