Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Menor acusado de estuprar menina de 3 anos é morto no Degase

Três 'colegas' de cela cometeram o crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2018 - 13:12
Três 'colegas' de cela cometeram o crime
Três 'colegas' de cela cometeram o crime -

Acusado de estuprar uma menina de 3 anos de idade, um interno do Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase), da Ilha do Governador, no Rio, foi morto na madrugada de hoje (16). O rapaz, de 16 anos, já havia sido ameaçado de morte e atualmente estava em uma cela especial, com maior proteção.

Segundo informações, o jovem foi assassinado por seus próprios companheiros de cela. Nem mesmo o fato de estar em um local específico para detentos ameaçados de morte foi suficiente para manter sua segurança.

A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia no corpo e já iniciou as investigações. Segundo informações, três detentos cometeram o crime.

Antes de ser internado, o menor já havia sido alvo de traficantes de onde mantinha residência, em Cabo Frio. Na ocasião, ele teve a mão cortada, com um facão.

O interno era acusado de estuprar uma criança, de apenas três anos, em junho de 2017. O caso aconteceu na região de São Jacinto, em Cabo Frio. Antes deste crime, o menor já tinha anotações criminais por fato análogo ao crime de furto e por fato análogo a outro crime de estupro.

Matérias Relacionadas