Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Menina de 15 anos tenta fugir de assaltantes e é baleada na Covanca

Jovem está internada no Hospital Estadual Alberto Torres

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2018 - 08:02
A vítima foi levada para o hospital Estadual Alberto Torres, em SG, onde permanece internada
A vítima foi levada para o hospital Estadual Alberto Torres, em SG, onde permanece internada -

Uma adolescente, de 15 anos, foi baleada, no início da madrugada de ontem, durante uma tentativa de assalto, na Covanca, em São Gonçalo. A menina foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubadê, onde seguia internada até a tarde de ontem.

De acordo com informações passadas aos familiares, a jovem estava seguindo para casa, nas proximidades do Zumbi, quando ocupantes de uma motocicleta anunciaram o assalto. A menina, que nos últimos três meses já foi assaltada duas vezes, segundo a família, tentou correr dos criminosos.

Ela foi atingida por dois disparos, um de raspão no rosto e outro na perna. A adolescente foi socorrida pelos bombeiros e não corre risco de morte. Em nota, a Polícia Militar informou que “policiais militares da unidade (7ºBPM) foram acionados para ocorrência no bairro Covanca, em São Gonçalo. No local, os policiais foram informados que homens armados em duas motocicletas passaram e atiraram em uma jovem na Rua Sena Borges”.

A polícia destacou também que não houve nenhuma operação da PM na região no dia do fato. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado da adolescente é estável.

Assaltos - Segundo moradores do bairro, assaltos são constantes na região. “Não podemos mais passar na rua mesmo. Até meu marido já foi assaltado ali. Antes eles focavam em mulher, mas agora quem passar vira alvo”, desabafou uma moradora.

Matérias Relacionadas