Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia prende acusada de matar meninas de 11 e 12 anos no Rio

Mulher foi presa em Casimiro de Abreu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2018 - 07:59
Os policiais da delegacia de Casimiro de Abreu estão investigando as causas do assassinato
Os policiais da delegacia de Casimiro de Abreu estão investigando as causas do assassinato -

Suspeita de ter matado as duas amigas, de 11 e 12 anos, em Casimiro de Abreu, interior do Rio, uma mulher, de 20 anos, foi presa na última quarta-feira, no mesmo município.

Segundo a delegada da 121ª DP (Casimiro de Abreu), Juliana Rattes, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra a suspeita, que foi capturada em casa, no distrito Barra de São João. A mulher não resistiu à prisão.

A delegada ainda informou que mais um suspeito, pelo menos, teria participado pela execução das meninas. Ele já está sendo procurado pelos agentes da delegacia distrital. Os detalhes da motivação do crime seguem em sigilo para não atrapalhar as investigações.

A suspeita foi encaminhada para uma unidade prisional.

O crime - As meninas foram encontradas mortas após terem sido atingidas por disparos de armas de fogo, na manhã do último dia 8, na Estrada Secundária, no distrito de Rio Dourado. Uma das adolescentes foi atingida por três tiros e a outra, por dois disparos.

As investigações da Polícia Civil apontam que elas foram levadas para o local de difícil acesso para serem mortas. Uma das vítimas foi sepultada na manhã do último sábado (10), no cemitério do bairro Âncora, em Rio das Ostras, e a outra menina foi enterrada no fim da tarde de sexta (9), em São Fidélis.

Matérias Relacionadas