Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homem morto no Amendoeira teria sido executado por traficantes do TCP

Divisão de Homicídios (DHNISG) investiga o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2018 - 18:34
O homem estava amarrado e tinha marcas de tiros pelo corpo
O homem estava amarrado e tinha marcas de tiros pelo corpo -

Por Thuany Dossares

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto amarrado e com marcas de tiro, no final da manhã de ontem (13), na Amendoeira, em São Gonçalo. PMs foram até a Rua Atlas, na comunidade do Sossego, constataram o fato e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

De acordo com a perícia técnica da especializada, a vítima, que era negra e vestia apenas uma bermuda vermelha, foi executada durante a madrugada em outro local e foi apenas “desovada” naquele endereço. Os agentes da DH apuraram que o homem teria sido assassinado por traficantes da Vila Candoza, ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP), que após cometerem o crime, jogaram o corpo na Estrada da Meia Noite, no Anaia - área que tem o tráfico gerenciado pelos rivais do Comando Vermelho (CV).

Já durante a manhã, os criminosos do CV, ao localizarem o cadáver, o devolveram para uma área do TCP. A Divisão de Homicídios irá instaurar um inquérito para descobrir o que motivou o crime e quem o cometeu, além de tentar identificar a vítima. O corpo foi removido por bombeiros da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Baleado na Amendoeira - No início da tarde, Jefferson de Jesus Velasco, de 30 anos, deu entrada, por meios próprios, no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, após ser baleado na Amendoeira. Moradores da Rua Atlas, mesmo endereço do local de homicídio, disseram ter ouvido pelo menos três tiros, no final da manhã. No entanto, a DH acredita que o homem morto não tenha sido atingido por novos disparos naquela rua. Este caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro).

Matérias Relacionadas