Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Avó, filha e neta são atingidas por balas perdidas em SG

Vítimas formas socorridas e levadas para o Heat

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de novembro de 2018 - 08:51
As três vítimas foram socorridas e levadas para o Heat
As três vítimas foram socorridas e levadas para o Heat -

Avó, mãe e filha foram vítimas de bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes do Morro da Chumbada, no Rocha, em São Gonçalo, no final da tarde de ontem.

De acordo com familiares, uma idosa de 66 anos e sua filha, uma dona de casa de 38 anos, haviam acabado de buscar a criança, de oito anos, na escola, e estavam voltando para casa, quando houve os disparos, por volta das 17h.

As três vítimas foram socorridas imediatamente pelos próprios PMs para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a Assessoria de Imprensa da unidade, a dona de casa e sua mãe foram atendidas e receberam alta hospitalar, enquanto sua filha, que foi atingida por um disparo num dos braços, permanece internada, mas apresenta estado estável.


 De acordo com o comandante do batalhão, tenente coronel André Henrique, militares das Ocupações Coruja e Mineiro foram até o Morro da Chumbada para realizar operação de rotina, com o intuito de combater a criminalidade. Ainda segundo o oficial, assim que os agentes chegaram, foram atacados a tiros por traficantes. “Assim que cessaram os disparos, as equipes constataram as mulheres e a criança baleadas e as socorreram imediatamente”, afirmou.

Matérias Relacionadas