Polícia Civil já sabe de onde são os homens que mataram tenente na BR-101
Militar foi morto durante tentativa de assalto

O corpo do tenente reformado do Exército, Ezenilton Mudesto Silva, de 59 anos, foi enterrado ontem, na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. A vítima foi assassinada durante suposto assalto, na Rodovia BR-101, na altura do Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo, no último domingo.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí já identificaram de onde seriam os autores do crime, que culminou na morte do militar.
No dia do crime, os policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) montaram operações nas comunidades da Viúva e do Brejal, em Jardim Bom Retiro, com objetivo de localizar os suspeitos.
“A principal linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte). As equipes estão em diligência nas ruas para reunir imagens de câmeras de monitoramento”, informou o delegado da especializada, Alan Duarte.
Morador de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, Ezenilton voltava de viagem para casa. Ele participou do encontro anual em Curitiba, da turma de 1984 de militares do Exército, e foi assassinado por dois ocupantes de uma motocicleta quando passava pela BR-101.
Ezenilton teria reagido ao assalto, o que levou os criminosos a efetuarem dez disparos contra a vítima. O motorista conseguiu parar, mas acabou morrendo logo depois ao volante do veículo.