Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de estuprar menor é preso no Mutuapira

Homem também é investigado por homicídio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2018 - 14:16
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói -

Suspeito de envolvimento em assassinatos investigados pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, um homem, de 42 anos, foi preso por agentes da especializada, na manhã de ontem, no Mutuapira, em São Gonçalo. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventivo por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, em fevereiro, o acusado teria tido relações com uma adolescente de 13 anos. Segundo a menor, ela teria conhecido o homem num ponto de ônibus e foi conversando com ele durante o trajeto. Ao chegar em frente à casa onde morava, ele a teria empurrado para o quintal do imóvel, fechado o portão e a violentado.

A adolescente ainda afirmou ter sido chantageada com um vídeo da relação, caso não aceitasse encontrar com o homem outra vez. Já o acusado alega que conheceu a menor através de uma rede social, em que ela disse ter 17 anos e que apenas depois de tê-la encontrado duas vezes, descobriu a sua verdadeira idade. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo ainda apura se o preso está envolvido em assassinatos ocorridos em São Gonçalo neste ano.

Matérias Relacionadas