Carga de produtos hospitalares é recuperada em comunidade de Niterói

Policiais militares encontraram mercadoria na Fazendinha, no Badu

Escrito por Redação 14/10/2018 20:35, atualizado em 14/10/2018 16:12
Carga de produtos foi encontrada na comunidade da Fazendinha
Carga de produtos foi encontrada na comunidade da Fazendinha . Foto: Divulgação

Policiais do 12º BPM (Niterói) recuperaram uma grande carga de produtos hospitalares, na manhã deste domingo, na comunidade da Fazendinha, no Badu, em Niterói. O material, roubado no último sábado, seria distribuído para as ‘enfermarias’ do tráfico de drogas, ligadas a facção Comando Vermelho. Um dos ‘hospitais’ que iriam receber o material roubado, de acordo com a polícia, é a unidade do Complexo do Salgueiro, que atende criminosos feridos e doentes da região.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Largo da Batalha foram até a Estrada da Fazendinha checar informações sobre o material roubado. No local, a polícia encontrou a carga que continha remédios, soro, sondas, fitas de exames, lençol para macas e outras coisas que possibilitam o atendimento médico.

O material recuperado foi encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado. Na ação, nenhum suspeito foi localizado.

Hospitais do crime – Segundo informações de investigações policiais, diversas favelas do Estado contam com uma ‘unidade de saúde’ irregular, estruturada para atender bandidos feridos em confrontos.

Ainda conforme a polícia, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, os criminosos mantêm uma das maiores estruturas da região para atendimento dos bandidos ligados ao Comando Vermelho. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas