'Pegas' entre motos seriam organizados pelo tráfico em conjunto habitacional de SG
Disputa entre motoqueiros está deixando moradores assustados

Autoridades da Secretaria de Segurança investigam de que forma os traficantes de drogas da região do Jóquei, em São Gonçalo, conseguem organizar 'pegas' entre motos na área interna de um dos conjuntos residenciais do programa 'Minha Casa. Minha vida' daquele bairro. No último domingo (31.09), em meio a homens armados, motociclistas faziam manobras em alta velocidade, deixando moradores desesperados com a situação.
Segundo denúncias chegadas aos setores de inteligência da área de Segurança, não é a primeira vez que os 'pegas' acontecem, colocando em risco crianças e moradores que circulam pelo local. Em função do problema, o policiamento deverá ser intensificado no conjunto de apartamentos, onde moram cerca de 5 mil pessoas.
No final do mês retrasado, uma disputa por territórios envolvendo traficantes de facções rivais no local deixou os moradores desesperados. em plena luz do dia, houve troca de tiros que perfurou a tubulação da rede de água, provocando desabastecimento em um dos blocos. O confronto deixou um saldo de um morto.