Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0796 | Euro R$ 5,8436
Search

Polícia Civil prende mais um integrante do 'Bonde do Fuzil'

Bando se especializou em roubar bares na Zona Sul de Niterói

relogio min de leitura | Redação 27 de setembro de 2018 - 15:14
Bando se especializou em roubar bares na Zona Sul de Niterói
Bando se especializou em roubar bares na Zona Sul de Niterói -

Agentes da 77ªDP (Icaraí) prenderam mais um homem acusado de integrar a quadrilha 'Bonde do Fuzil', que tem cometido diversos roubos em bares e restaurantes da Zona Sul de Niterói. José Kelwi Moura foi capturado, ontem, na Favela do Cantagalo, no Badu.

Após intensa investigação sobre a quadrilha, que já teve o 'chefão'  David Araujo Lima, o Tufão, preso pela mesma delegacia, os investigadores descobriram onde o acusado estava passando seus dias. Com a informação, os policiais foram até a favela do Cantagalo e realizaram a prisão.

Contra José foi cumprido um mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pelo crime de roubo. 

Outro caso - Em outra ação, agentes da 77ªDP cumpriram um mandado de prisão contra Waldemir Vieira de Farias. Ele é acusado de assaltar uma casa lotérica em Niterói.

Segundo informações, a prisão foi realizada com base em investigações feitas pela 76ªDP (Centro). O suspeito foi localizado e levado para a delegacia, onde o procedimento foi concluído.

Matérias Relacionadas